Espaços de Coworking é uma tendência cada vez mais forte!

Atualizado: Ago 20

Preparados para promover troca de experiências entre profissionais dos mais diversos segmentos, ampliar networking e gerar mais negócios, os espaços de coworking vem tomando cada vez mais proporção.

Estes espaços atendem ao dinamismo e às transformações do modelo de trabalho na era tecnológica, onde cada vez menos as pessoas precisam de um espaço físico disponível o tempo todo. Estruturas tradicionais, como os escritórios fixos, geram um alto custo operacional, envolvendo funcionários, treinamentos, infraestrutura, manutenção, impostos, segurança, etc. 

Os espaços de coworking oferecem todos estes serviços e praticam a economia colaborativa, ou seja, compartilham todos os custos entre os profissionais que ocupam o espaço, promovendo uma redução e otimização dos recursos.

Além disso, contam com equipes treinadas para serviços de atendimento, telefonia e limpeza, com ganhos em qualidade e profissionalismo.

Com isso, o profissional consegue focar no seu negócio sem ter outras preocupações administrativas e ainda amplia muito suas oportunidades de desenvolver novas frentes, parcerias e clientes.

É comum a prática de indicarmos quem conhecemos para amigos e pessoas do nosso relacionamento. No coworking, isso acontece com muita naturalidade, porque há uma interação muito forte e, nada como um bom café para tudo acontecer!

Acreditando neste modelo e visitando alguns espaços de coworking, como Campus Google, Regus, WeWork, decidi reforçar este conceito no interior. Idealizei assim, o Connect2Work, em Bebedouro, cidade estrategicamente localizada, com muita facilidade logística.

Connect2work é um espaço de coworking, que visa promover a integração, colaboração e inovação. Venha nos conhecer!

6 visualizações
 

©2019 Connect2Work.