top of page

Por que trabalhar no Connect2work?

Atualizado: 3 de jan. de 2022

Neste post veremos o que é um coworking e quais são os benefícios de trabalhar neste espaço compartilhado. Conheça mais sobre nós e venha experimentar como é trabalhar conosco!


O que é um coworking?


Para começarmos a falar sobre esse assunto, primeiro é importante entender o que é um coworking. Essa palavra indica um lugar onde há um ambiente compartilhado para trabalhar e conhecer diferentes profissionais. Apesar disso, aqui no Connect2work, não temos apenas essa opção. Oferecemos salas exclusivas para trabalhos que exigem privacidade, como atendimento a clientes (psicólogos, fisioterapeutas, corretores de imóveis, etc), ou que requerem concentração, como por exemplo, pessoas que trabalham em empresas que optaram pelo modelo de trabalho híbrido.


Quais os benefícios de trabalhar no Connect2work?


Conectar com vários profissionais, dos mais diversos segmentos, num ambiente com uma energia incrível, pessoas abertas a compartilhar experiências e que torcem para o sucesso de todos! Para estimular tudo isso, temos um café fresquinho todos os dias, em nossa área convivência! Aqui você tem a oportunidade de ampliar seu networking, num ambiente que proporciona geração de novas ideias e parcerias. Venha vivenciar uma experiência única, num espaço muito agradável, que te convida a ampliar seu negócio e seus relacionamentos.






16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page